Polícia prende duas garotas de programa envolvidas no sequestro de juiz americano no RJ

Polícia prende duas garotas de programa envolvidas no sequestro de juiz americano no RJ

RIO DE JANEIRO (RJ) – Duas garotas de programa, Beatriz Freitas dos Santos, de 43 anos e Shayna Xavier Monteiro da Silva, de 27 anos, suspeitas de envolvimento no sequestro de juiz americano, foram presas na manhã desta quarta-feira (13), no Rio de Janeiro.

A Polícia Civil ainda está em busca de outros criminosos, identificados como Alef Israel dos Santos Araújo, Erivaldo Juvino Silva e outros dois sem identificação.

O juiz americano foi sequestrado na última segunda-feira (11) no seu flat em Copacabana, Zona Sul do RJ. O magistrado estava acompanhando de duas garotas de programa, quando foi sequestrada. Os criminosos pediram R$ 200 mil pelo resgate.

A Delegacia Antissequestro (DAS), 24ª DP (Piedade) e Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (DEAT) realizou uma força tarefa e prendeu em flagrante Erivaldo Juvino Silva, conhecido como “Nem da Malvina”. Antes de serem encaminhadas para o presídio, as mulheres devem passar por audiência de custódia.

**Com informações da assessoria

Avatar

Redação

O Portal do Tiozão é mais do que um canal de notícias é uma voz autêntica que representa o povo, suas histórias e sua cultura, com a missão de levar informação com credibilidade, de forma acessível, clara e conectada com a realidade de quem vive na Amazônia e no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *