Zé Felipe mostra indignação após filha ser criticada por começar aula de futebol

Zé Felipe mostra indignação após filha ser criticada por começar aula de futebol

O cantor Zé Felipe se pronunciou após se deparar com diversas críticas feitas por internautas à sua filha Maria Alice, que começou a frequentar uma escolinha de futebol. As informações são do site metrópoles.

No Instagram, o cantor afirmou ter vontade de agredir fisicamente quem atacou a filha apenas por ela ter iniciado no esporte.

“Como que ainda tem gente que acha estranho e comenta merda sobre a Maria Alice estar fazendo futebol? Sobre mulher jogar futebol? Um cara desses, para mim, é um fudid*. Não dá vontade de dar um tapa? Um cara desses tem que apanhar com um tapa na cara, bem no meio. Aquele tapa que pega no meio do nariz e sai água no olho. Tem que levar esse tapa.”

Nesta terça-feira (29), após retornar de uma viagem ao Japão, Virginia Fonseca compartilhou o encontro com as filhas. A influenciadora contou que o dia foi marcado por brincadeiras, surpresas e muitos presentes. Mas o que realmente chamou atenção foi uma fala de Maria Alice, que demonstrou empolgação com o futebol.

“Bom dia! Estou superfeliz por estar de volta, muito mesmo. Ontem, quando chegamos, as meninas foram buscar a gente no aeroporto. A gente brincou bastante, abriu vários presentes, dançou, enfim…”, relatou a influenciadora, até ser surpreendida por um detalhe no visual da filha.

Ao perceber o figurino de Maria Alice, Virginia apontou a câmera para a menina e perguntou: “Deixa eu ver esse look aí. Está de meia na canela, meu amor? Vai treinar?”, Maria Alice respondeu: “Eu vou lá no futebol.” Virginia, surpresa, perguntou: “Vai aonde?”, e a filha completou: “Vou lá no professor.” A mãe ainda quis confirmar: “Professor de quê?”, e a menina afirmou com orgulho: “Futebol.”

*Com informações do Metrópoles

Foto: Reprodução/instagram

Avatar

Redação

O Portal do Tiozão é mais do que um canal de notícias é uma voz autêntica que representa o povo, suas histórias e sua cultura, com a missão de levar informação com credibilidade, de forma acessível, clara e conectada com a realidade de quem vive na Amazônia e no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *